Motoristas cobram reparo em trecho da BR-146, na saída de Andradas

Parte do asfalto está cedendo na altura do km 568 da BR-146, localizado na saída de Andradas. Há cinco meses, o asfalto foi danificado pelas chuvas e, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), não há previsão para o início das obras de reparo da pista. Os motoristas demonstram preocupação.

“É uma pista que tem muita curva. No momento de maior trânsito, isso causa muita insegurança para o motorista”, diz o assessor parlamentar Lucas Carvalho de Arruda.

“Pra quem não conhece, complicado. Corre risco de acidentes. Espero que resolva logo”, comenta a esteticista Luciane Giareta.

Motoristas cobram reparo em trecho da BR-146; pista está cedendo na altura do km 568, na saída de Andradas, MG (Foto: Reprodução EPTV/Michel Diogo)
Motoristas cobram reparo em trecho da BR-146; pista está cedendo no km 568, na saída de Andradas, (Foto: Reprodução EPTV/Michel Diogo)

Segundo o Dnit, levantamentos já começaram a ser feitos para providenciar o reparo do trecho, que é sinuoso e fica em uma área de serra. O órgão informou que o projeto está incluso em um contrato de revitalização de rodovias, estimado em R$ 172 milhões. No entanto, não foi estipulado um prazo para que isso ocorra. A sinalização no local foi reforçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.