Final de semana é marcado por graves acidentes na região

Reprodução Redes Sociais

Na tarde do último sábado (17),  um homem de 55 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na MG-MG-350, entre Delfim Moreira e Itajubá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o motorista do caminhão relatou que estava seguindo de Delfim Moreira sentido a Itajubá quando fez uma curva e entrou em uma reta, dando de frente com o carro que vinha na contramão ultrapassando outros veículos.

O caminhoneiro ainda conta que tentou tirar o caminhão, mas o carro acabou batendo. O SAMU e a ambulância de Delfim Moreira foram até o local e fizeram o resgate de três passageiros do carro, já o motorista estava preso às ferragens.

Reprodução Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros fez a retirada de Ary Augusto do Amaral, mas ele morreu no local. As outras vitimas foram encaminhadas para hospitais da região. Ainda segundo os militares no local do acidente a faixa é dupla e contínua onde é proibida a ultrapassagem.

Também no sábado (17), um acidente entre um carro e um caminhão foi registrado entre Elói Mendes e Paraguaçu, na BR 491.

José Sebastião Casimiro de 77 anos estava no carro e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a massagem cardíaca na vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Cabo Capilupi/Corpo de Bombeiros

Um motorista de 35 anos morreu depois de ser arremessado do carro que dirigia na madrugada do último sábado (17), na BR-383. O acidente aconteceu no trevo de acesso entre Itajubá e Maria da Fé. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou.

André Luiz Ferreira Machado foi arremessado do veículo com o impacto. A informação dos Bombeiros é de que a vítima não usava cinto de segurança e morreu ainda no local.

O passageiro que estava no carro ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o hospital em Itajubá. Ainda conforme os militares, testemunhas disseram que as vítimas iriam abastecer o veículo quando aconteceu o acidente.

Reprodução Redes Sociais

Um grave acidente registrado no início da madrugada desse domingo (18) deixou duas pessoas mortas na MG 050 entre Alpinópolis e Passos.

O acidente aconteceu por volta das 00h10 quando dois veículos, uma VW/Saveiro de cor prata e um GM/Celta de cor preta bateram de frente.

Com o impacto, o Celta que estava ocupado por duas mulheres, mãe e filha, capotou.

O resgate do Corpo de Bombeiros de Passos foi acionado e a motorista do Celta, única sobrevivente do acidente, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos com dores no peito. Ela foi submetida ao teste do bafômetro que não acusou uso de bebida alcoólica.

Morreram no local do acidente, Gustavo Gonçalves Freire, de 32 anos, morador de Alpinópolis, e Maria do Carmo, de 62 anos, moradora de Passos.

Na manhã desse domingo (18), um motociclista de 41 anos morreu em um acidente, na BR-146, em Bandeira do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal a moto e o ônibus bateram de frente. O motociclista Leandro Ribeiro seguia no sentido Poços de Caldas a Botelhos, quando a batida aconteceu.

No ônibus, além do motorista, havia 15 passageiros que seguiam para o Santuário da Mãe Rainha em Poços de Caldas. Ninguém ficou ferido.

Padre Edvar

Na noite deste domingo (19), um grave acidente matou o pároco da Igreja de Sant’Ana de Varginha, Padre Edvar Rodrigues Rangel, na BR-267, em Cambuquira. De acordo com a PM, o padre morreu na hora.
O corpo do Padre Edvar foi velado na Paróquia do bairro Santana em Varginha, até a tarde desta segunda-feira (19), e às 15h foi celebrada uma Missa de Corpo Presente. Logo depois, o corpo foi levado para a cidade natal dele, São Sebastião do Rio Verde, onde está sendo velado e será sepultado.

Fonte: Portal Onda Sul / Foto: Alô Alô Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.