Em virtude do Dia das Mães, horário do comércio em Varginha é estendido

De acordo com o Decreto 10.358, publicado nesta quarta-feira (5), os estabelecimentos poderão funcionar das 9h às 20h. Já no sábado (8), das 9h às 18h. No domingo não será permitido o funcionamento. Via Café Garden Shopping seguirá horário das 10h às 22h, até sábado.

Redação CSul/Foto: Arquivo CSul

Em virtude do Dia das Mães, que acontecerá no próximo domingo (9), a Prefeitura de Varginha decidiu estender o horário comercial na cidade. Segundo Decreto 10.358, a partir desta quarta (5) até a sexta-feira (7), os estabelecimentos poderão funcionar das 9h às 20h. Já no sábado (8), das 9h às 18h. No domingo não será permitido o funcionamento.

Ainda conforme a prefeitura, a medida tem caráter excepcional devido à data. Além disso, o horário estendido faz com que reduza o risco de aglomerações nos pontos comerciais.

A prefeitura finalizou dizendo que, aumentar o horário comercial é uma forma de manter a retomada da economia local, tendo em vista que, depois do Natal, o Dia das Mães é a data comemorativa que mais movimenta o comércio varejista.

Via Café Garden Shopping

Já o Via Café Garden Shopping, seguirá de quarta-feira (5) até o próximo sábado (8), o horário das 10h às 22h, sendo permitida a entrada de clientes até às 21h. No domingo (9), apenas é autorizado o funcionamento de serviços essenciais (supermercado e restaurantes do acesso principal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.