• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Criminosos armados tentam assaltar agência da Caixa em Campo Belo

Uma tentativa de assalto deixou a população de Campo Belo assustada na madrugada desta terça-feira (5). Criminosos fortemente armados chegaram na Caixa Econômica Federal e tentaram danificar e explodir os caixas eletrônicos da agência.

Os criminosos chegaram por volta das 03h30, em dois veículos, um deles uma caminhonete, entraram na agência e tentaram danificar os caixas, para colocarem os explosivos, mas não obtiveram êxito e saíram do local levando quatro reféns durante a fuga. No momento da ação criminosa, muitas pessoas aguardavam na fila desde a noite da segunda-feira (4), para receberem o Auxílio Emergencial de R$600, disponibilizado pelo Governo Federal.

Os dois veículos chegaram e evadiram pelo mesmo local, pela Rua C. Teófilo, mais conhecida como “beco”, que onde dá acesso a Praça dos Expedicionários. Segundo informações de uma das vítimas, a ação durou aproximadamente dois minutos. Para fugirem do local, os bandidos saíram com os reféns e só mandaram eles pularem do veículo quando o mesmo estava em movimento, nas proximidades do Bairro Jardim Brasil Vilela, popularmente conhecido como Antena. Felizmente ninguém se feriu e todos foram liberados.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceram ao local, sendo colhidas as informações e passadas as cidades vizinhas. Os militares seguem em rastreamento, até o momento ninguém foi identificado. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os serviços de praxe.

PM intensifica patrulhamento

A Polícia Militar com ações preventivas, através do patrulhamento de rotina e de serviços de inteligência, segue em monitoramento e na busca de maiores informações que possam levar à identificação e prisão dos criminosos. Patrulhamentos estão sendo realizados também nas vias de acesso à cidade, que podem ter sido usadas para a fuga dos suspeitos.

Além dos militares de Campo Belo, toda Polícia Militar das cidades vizinhas foram acionadas e seguem em alerta para que os suspeitos possam ser identificados.

Atendimento firme

Mesmo diante da tentativa de assalto realizada no período da madrugada, a população de Campo Belo continuou na fila e muitas pessoas começaram a chegar, mesmo diante do susto. O atendimento continua normalmente e a população não será prejudicada, segundo o site PortalCampoBelo.

Fonte e Fotos: Portal Campo Belo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.