• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem morre vítima de agressões no Bairro São Geraldo, em Varginha

Suspeito de cometer as agressões seria o proprietário de uma residência, a vítima teria tentado assaltar a fiação elétrica do imóvel no dia anterior.

Redação CSul

Neste domingo (31), um homem foi encontrado sem vida no bairro Pinheiros, com sinais de agressão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos no rosto e havia sangue no chão.

O suspeito de cometer as agressões seria o proprietário de uma residência, a vítima teria tentado assaltar a fiação elétrica do imóvel no dia anterior.

O óbito foi constatado pelo Samu. Próximo ao corpo do homem, foi encontrado um receituário de consulta no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Testemunhas relataram a Polícia Militar que, o homem teria sido agredido com chutes, socos e com um capacete. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito se aproxima de moto da vítima e da início as agressões. O suspeito teria fugido na sequência.

Os objetos foram recolhidos pela perícia. O corpo da vítima foi liberado para a funerária.

Buscas

No sábado (30), a Polícia Militar atendeu uma tentativa de furto a fiação elétrica de um imóvel, no bairro São Geraldo. O suspeito seria o homem que foi encontrado sem vida neste domingo (31).

A PM recebeu informações anônimas dizendo que, após a tentativa de assalto, o suspeito teria sido agredido e ameaçado de morte pelo proprietário do imóvel.

A Polícia Militar pesquisou o CPF do proprietário da residência, e constatou que o suspeito possui uma motocicleta com as mesmas características, além de o suspeito também ter estatura física similar.

Devido às ameaças e agressões, a Polícia Militar classificou o proprietário do imóvel como suspeito. A PM foi até a casa do homem, porém a residência estava fechada.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.