Bloco Vermes & Cia

vermes_cia_internaO Vermes e Cia realiza de 06 a 09 de fevereiro de 2016 a 17° edição do tradicional carnaval de Bloco na cidade de Muzambinho. O objetivo é levar entretenimento com seguranças para milhares de foliões de todas as partes do país, e até mesmo estrangeiros. O carnaval em Muzambinho conta também com a festa de rua, todos os dias na parte da tarde, na praça da cidade, que se inicia na sexta feira dia 05 de fevereiro. Aliando o bloco Vermes, com o Carnaval de rua, Muzambinho conta com mais horas de festa que o próprio carnaval de Salvador. Não é demais?
O bloco Vermes e Cia em 2016 será realizado em uma arena de eventos própria, um local novo, dentro da cidade, e pensado e construído especialmente visando oferecer cada vez mais qualidade e comodidade para seus foliões. O numero de foliões esperados nessa edição do evento é de 20 mil pessoas por dia.
Os foliões podem comprar o Abadá VIP para curtir a festa na pista que é open bar ou o Abadá Coringa Boate para acompanhar o carnaval no camarote open bar e open food. O camarote oferece uma estrutura moderna com 2.500m2 de área coberta, que após os shows principais recebem DJ’s para embalar a madrugada. O camarote do Bloco Vermes & Cia também conta com praça de alimentação e banheiros exclusivos.
Estão programados shows de todos os estilos musicais, fazendo do Bloco Vermes e Cia uma grande mistura de ritmos, agradando a “gregos e troianos”, “micareteiros e sertanejos”, “pagodeiros e fãs de musica eletrônica”.
Programação
No dia 06/02 abrem-se os portões já com dois grandes sucessos da musica nacional. Caraka, muleke, que isso? Thiaguinho vem a Muzambinho pra mostrar porquê se tornou ídolo dos jovens desde seus tempos de Exaltasamba, fazendo com que até mesmo os mais avessos ao samba e ao pagode, curtissem seus sucessos. A noite segue com nossa grande estrela, direto do Carnaval de Salvador, a musa CLAUDIA LEITTE. Estreando no Carnaval de Muzambinho, Claudinha, a diva da axé music, promete arrastar os foliões do bloco Vermes e Cia ao som de seus grandes sucessos desde a época da banda Babado Novo até os dias atuais de carreira solo. Vai ser explosivo!
Dia 07/02 a festa segue com uma mistura que já é sucesso: o sertanejo e o axé. A dupla Henrique e Juliano, hoje, é a dupla que mais cresce no cenário nacional, sendo apelidada de “a dupla que arrasta multidões”. Sem duvidas nenhuma esse é um dos shows mais aguardados por todos os foliões do bloco Vermes e Cia. A noite segue com a banda de axé Batom na Cueca, que já é queridinha dos foliões de Muzambinho por ter se apresentado em outras edições. O vocalista Mamê e sua trupe, prometem não deixar ninguém parado. Vai perder?
Repetindo a receita de sucesso, o dia 08 também será marcado pela mistura contagiante de Axé com sertanejo. O eletrizante cantor Tomate, eleito o melhor show do Carnaval de Muzambinho em 2015, carimbou seu passaporte para voltar ao evento em 2016 com pompas de “rei da folia”. Tomate vem direto do Carnaval de Salvador pra Muzambinho, pra provar que cada vez mais, é em Minas que está p melhor carnaval. A noite segue com a dupla Henrique e Diego, uma das duplas em maior evidencia no cenário atual e donos do hit “Suite 14”, a música mais tocada do Brasil no ano de 2015. Sucesso, hein?
Encerrando a edição do evento, na terça feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, a banda Melanina Carioca, recheada de atores globais, abre a noite de despedida, já deixando aquele sabor de saudade para 2017. Na mesma noite teremos ainda a dupla que é a grande revelação de 2015, Bruno e Barreto. Alguém tem dúvidas de que esse carnaval vai ser só farra, pinga e foguete?
Todas as noites teremos a presença de grandes DJs de musica eletrônica e funk, com a presença já garantida do top dj Chapeleiro, do duo BPM, dentre vários outros a serem confirmados pela empresa organizadora do evento. Carnaval 2016 é em Muzambinho no bloco Vermes e Cia. Vem todo mundo!!!
O Bloco
Criado em 2000 por uma turma de amigos, o Vermes & Cia vendeu 34 camisetas no primeiro ano. Já no segundo ano, os organizadores colocaram um trio elétrico desfilando pelas avenidas de Muzambinho e aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões no desfile.
Há mais de 10 anos, Minas, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Tocantins e também o exterior têm se encontrado em Muzambinho. Turistas de diversos estados são bem vindos e também o turista internacional, o que já é uma realidade em várias edições do Carnaval. Muitos estrangeiros que iam para São Paulo e Rio de Janeiro descobriram Muzambinho a partir dos foliões destes dois estados que já curtiam a folia na cidade. Nos últimos anos, o Bloco Vermes & Cia recebeu americanos, argentinos e europeus.
Mais informações:
Cidade:  Muzambinho
Data: 06/02/2016 a 09/02/2016
Local:
Horário:
Valor do Ingresso: 3º Lote – Abadá Coringa Boate – R$ 699,00 – 4 dias

2º Lote – Abadá VIP – R$ 460,00 – 4 dias

Pontos de venda: Pré-festa (3015-1211) ou www.lojavermesecia.com.br
Informações: (35) 9 9862-0343

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.