Workshops são realizados para a procura pelo primeiro emprego

Em abril, começam novas turmas do programa Jovem Aprendiz do Senac. Em Varginha, são 140 vagas eem Três Corações, 60 vagas. O programa é uma excelente porta de entrada para o mundo do trabalho. Mas, para conseguir uma vaga, é preciso se preparar bem.

Você sabe como se posicionar numa entrevista? Que tipo de informação deve inserir no seu currículo? Que carreira seguir de acordo suas aptidões e vontades? O que é o marketing pessoal? Como está o mercado de trabalho hoje? Para saber como responder a essas e outras perguntas, o Senac promove, em janeiro, workshops para ajudar os jovens que querem abraçar essa oportunidade.

Segundo Edivaldo Amorim, diretor de escola do Senac, o objetivo é contribuir para que os jovens possam obter êxito nos processos seletivos das empresas que vão contratar funcionários pelo programa Jovem Aprendiz.

“Em muitos casos o candidato tem aptidão para o trabalho que a empresa oferece, no entanto ele acaba prejudicado no processo seletivo por não saber como se portar em uma entrevista de emprego ou até mesmo na elaboração do seu currículo” explica. Venha compartilhar essas e outras dúvidas com os profissionais do Senac.

Programação dos workshops:

1) Carreira Profissional: Vocação, Currículo e Marketing Pessoal como Diferencial nas Entrevistas – 12h

Data: 22 a 25 de janeiro em Varginha, de 29 de janeiro a 1º de fevereiro em Três Corações

2) Workshop Postura Profissional, Atendimento e Vendas – 12h

Data: 22 a 25 de janeiro em Três Corações, de 29 de janeiro a 1º de fevereiro em Varginha.

Inscrições: cursos.mg.senac.br ou diretamente nas unidades Senac

Mais informações: (35) 2105 5700 (Senac em Varginha) ou (35) 3239 5750 (Senac em Três Corações).

Fonte: Blog do Madeira / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *