Wellington Clair de Castro tomou posse como novo delegado da Regional da Polícia Civil de Varginha

O novo delegado da Regional da Policia Civil de Varginha, Wellington Clair de Castro, tomou posse no final da tarde dessa quarta-feira (24/1). A solenidade de posse foi realizada no Theatro Capitólio e contou com a presença do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral João Octacílio Silva Neto, que outorgou a transferência de cargo.

Wellington vai substituir o delegado Roberto Alves Barbosa Junior, que foi transferido para Belo Horizonte. “Ser promovido a Delegado Regional de Varginha foi para mim motivo de muita alegria e satisfação, embora ame trabalhar em São Gonçalo do Sapucaí, servi nos últimos 10 anos e de onde saio com a alegria de ter feito bons amigos e um bom trabalho”, disse o novo delegado, que e é vereador e presidente do Legislativo naquela cidade.

O evento contou com a presença do prefeito de Varginha, Antônio Silva; do presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci; dos vereadores Buiú do Ônibus, Cláudio Abreu, Delegado Celso, Joãozinho Enfermeiro, Zacarias Piva; e diversas autoridades civis, militares e jurídicas.

Fonte: Blog do Madeira / Fotos da Ascom PMV e CMV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *