Vídeos divulgados nas redes sociais assustam moradores de Três Corações

Dois vídeos foram divulgados durante o final de semana e estão assustando moradores de Três Corações. Em um deles, duas pessoas se envolvem em uma briga que quase termina com um homem machucado após golpes de facas, na Rodoviária da cidade. Em outro, um menor faz disparos de arma de fogo e assusta várias pessoas.

Briga

Dois homens se envolveram em uma discussão e um deles quase saiu ferido próximo à Rodoviária de Três Corações, na noite da última sexta-feira (3). Segundo informações da PM, a guarnição só ficou sabendo após o ocorrido e o vídeo viralisou nas redes sociais, deixando os moradores assustados.

No vídeo é possível ver uma mulher gritando e dois homens sendo separando por ela, enquanto brigavam. Um deles segura uma faca e golpeia várias vezes contra o outro rapaz. Nenhum dos golpes o atingiu. Após ser alertado por quem filmava, para fugir, ele foi embora.

A Polícia Militar disse que não foi registrado nenhuma ocorrência sobre o caso e que ficou sabendo apenas pelo vídeo compartilhado nas redes sociais. Ainda segundo os militares, a Polícia Civil vai se inteirar do caso para investigação.

Correria

Em outro vídeo divulgado durante o final de semana, também em Três Corações, é possível ouvir disparos de arma de fogo, realizados por um menor.  O fato ocorreu na sexta-feira (3), na Praça Mariana, no Bairro Monte Alegre.

Moradores de Três Corações estão assustados com os ocorridos. Nas imagens é possível ver ainda o momento em que muitas pessoas que estavam no local na hora dos disparos, saem correndo e tentam se esconder em comércios próximos.

 

Redação CSul – Iago Almeida / Imagens: Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *