Vida Viva realiza desfile de moda íntima

Nesta sexta-feira (2), às 20 horas, no Grand Ênio Hotel, a Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva, irá realizar um desfile de moda íntima para arrecadar fundos para a entidade. Uma loja da cidade vai apresentar a coleção primavera/verão da marca que representa, nas linhas lingerie, praia, fitness e pijamas.

Segundo a proprietária da loja, Elisete Cristina Ribeiro, o Vida Viva é uma entidade séria e que ajuda muitas pessoas de Varginha e região e, por isso, merece todo o apoio possível para que continue a funcionar e ajudar a quem precisa.  Hoje, a entidade atende cerca de dois mil pacientes com câncer e conta com a solidariedade das pessoas para ajudar os doentes com medicamentos e alimentos.

Doações

Nesta semana, a Associação recebeu lenços arrecadados em uma campanha junto aos colaboradores do Grupo Educacional Unis. As doações foram recebidas pela Presidente voluntária do Vida Viva, Meryvone Bíscaro.

A iniciativa foi do setor de Gestão de Pessoas da Instituição, como forma de atender uma demanda levantada pelo Vida Viva. “A campanha foi divulgada durante o Workshop Outubro Rosa, realizado no início do referido mês. Desde então, mobilizamos nossos colaboradores a se engajarem e atendermos este pedido. Para a ONG, os lenços são de grande valia, especialmente porque estão com um volume muito pequeno para doar para as mulheres que fazem tratamento no Hospital Bom Pastor”, completou Gabriela Nunes, do setor de Gestão de Pessoas do Grupo Unis.

vida viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *