Vice-prefeito Védi Melo empossa nova Diretoria do Codema

Nesta terça-feira (23), o vice-prefeito Vérdi Melo empossou os membros do Conselho e a nova diretoria do Codema – Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente, biênio 2017/2019.

A solenidade, realizada na sede do Codema, contou coma presença dos secretários de  Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior,  de Agricultura, Marcos Paiva Foresti e do chefe do Departamento de Relação do a comunidade, Marcos Batista, além de autoridades civis e militares.

Na oportunidade Vérdi falou da importância do Codema para as políticas públicas na preservação do meio ambiente. “Vemos aqui pessoas altamente competentes, que doam parte do seu tempo em favor desta causa,  parceiros da administração a quem desejamos sucesso nesta jornada”.

A nova diretoria do Codema  ficou formada por:

Presidente Coordenadora: Jaara Cardoso

Presidente Adjunto: Danton de Oliveira

Secretário: Carlos Roberto Bernardes

Secretário Adjunto: Marta Reis Mitidieri

Vereadores participam da posse

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, juntamente com o secretário da Mesa Diretora, vereador Dudu Ottoni, participaram da cerimônia de posse dos novos membros do CODEMA.

O presidente da Câmara, Zacarias Piva, parabenizou a nova diretoria e destacou o importante papel desempenhado pelo CODEMA em Varginha.

“Que os novos membros empossados hoje estejam capacitados para entender os anseios da população e que tenham bom senso nas decisões que influenciam as ações que vão de encontro com as necessidades da população”, disse o vereador, destacando a liberação da capina química conquistada na última gestão.

A solenidade, realizada na sede do Codema, contou coma presença dos secretários de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, de Agricultura, Marcos Paiva Foresti

 

“Que os novos membros empossados hoje estejam capacitados para entender os anseios da população e que tenham bom senso nas decisões que influenciam as ações que vão de encontro com as necessidades da população”, disse o vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *