Vereadores aprovam mudança de sede da Polícia Civil para antigo imóvel do DER

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (29), no gabinete do prefeito Vérdi Lúcio Melo, os vereadores Dudu Ottoni, Leonardo Ciacci e o assessor Jurídico da Câmara, Juliano Comunian conversaram com a Delegada Regional da Polícia Civil, Renata Fernanda Gonçalves de Rezende e mais dois servidores da Polícia Civil sobre a possibilidade da transferência da sede da Delegacia para a antiga sede do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER, no Bairro Industrial JK, hoje ociosa.

Tal possibilidade tem sido tratada com otimismo pelo poder público que vê nessa mudança uma chance da Delegacia Regional da Polícia Civil ir para um local onde poderá oferecer melhores condições de atendimento à população e dignidade para os trabalhadores do órgão. “Estamos pedindo o apoio da Prefeitura e da Câmara para conseguir essa troca. Para que a Polícia Civil possa ocupar o espaço que antes era ocupado pelo DER e melhorar as condições de atendimento da nossa instituição”, disse a delegada.

O pedido de permuta está sendo realizado junto ao Governo do Estado e de acordo com o Executivo será uma economia para os cofres público, já que o Governo Estadual reduzirá com os valores pagos com aluguel.

Fonte e foto: Ascom Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *