Vereador Marquinho da Cooperativa cobra instalação de casa lotérica no Imaculada

O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando ao prefeito, ao secretário municipal de Planejamento Urbano e ao secretário de Governo, para que bus     quem, junto à Diretoria da Caixa Econômica Federal, a instalação de uma unidade lotérica para atender aos moradores do bairro Imaculada Conceição e região. A sugestão do vereador é que o serviço seja instalado na Avenida Manuel Vida, próximo ao imóvel de número 1.000.

Ele informou que foi procurado por moradores do bairro e pessoas que trabalham na região, que disseram que precisam ir até o centro da cidade para fazer seus pagamentos e ter acesso aos demais serviços oferecidos pelas lotéricas.

“Já havia feito este pedido à Administração em 2017 e volto a fazer, pois acredito que esta medida atenderá não só aos moradores e trabalhadores da região, mas todos os munícipes, uma vez que o número de atendimentos diários nas casas lotéricas existentes será mais bem distribuído, contribuindo para a redução do tempo de espera e rapidez na prestação dos serviços”, justificou Marquinho.

Fonte e foto: Câmara Municipal de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *