Vereador Dudu Ottoni pede rotatória e melhoria na sinalização da Avenida dos Tachos

A instalação de placas de sinalização e a construção de uma rotatória na Avenida dos Tachos, próximo à entrada do Bairro Sete de Outubro, foram assunto de uma Indicação apresentada pelo vereador Dudu Ottoni.

“É imprescindível a construção da rotária nesse ponto pois ajudará a evitar acidentes de trânsito, bem como disciplinar o acesso de veículos que entram e saem do bairro”, defendeu o vereador.

De acordo com Dudu, a Avenida dos Tachos é a principal via de ligação de vários bairros e não acompanhou, no seu trecho inicial, as transformações ocorridas com a implantação desses novos empreendimentos imobiliários.

“Os moradores e pessoas que passam por ali alegam que no local acontecem vários acidentes e que o motivo é não haver sinalização adequada para a realização das conversões. Informam ainda que, no passado, foi demarcada na pista de rolamento a rotatória que, com o passar dos anos, apagou”, finaliza.

De acordo com Dudu, a Avenida dos Tachos é a principal via de ligação de vários bairros e não acompanhou, no seu trecho inicial, as transformações ocorridas com a implantação desses novos empreendimentos imobiliários

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *