Vérdi Melo visita obras de revitalização do Jardim do Sapo

Nesta quarta-feira (8), o vice-prefeito de Varginha, Vérdi Melo esteve na Praça Dom Pedro II, mais conhecida como Jardim do Sapo, para verificar de perto as obras de reforma de revitalização de um dos mais importantes patrimônios de Varginha.

“Devolver esta praça em perfeitas condições de receber a população e nossos visitantes é um dos compromissos da nossa administração. Vamos devolver a este espaço o glamour dos velhos tempos, quando as pessoas caminhavam tranquilamente e se encontravam para momentos de lazer”, afirmou Vérdi.

O projeto, de autoria da servidora pública, arquiteta  Danielle de Souza Guimarães, da Fundação Cultural de Varginha, contempla a troca do piso, reforma do Coreto, substituição das luminárias, reforma dos bancos e paisagismo.

“Temos o compromisso de entregar a nossa população, a Praça do Jardim do Sapo, como é conhecida, um dos cartões postais de nossa cidade, um patrimônio público municipal devidamente restaurada, dando a ela vida e luz”, concluiuo vice-prefeito.

A obra que será custeada com recursos próprios do município é da ordem de R$ 417.397,63.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *