Vérdi Melo recebe recebe representantes do SAMU para tratar da inauguração do Batalhão de Operações Aéreas

Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo, reuniu-se com Jovani Ernesto Constantini, Secretário Executivo do Cissul/Samu e com o comandante da 2ª Companhia de Operações Aéreas de MG, Capitão Fábio Dias e o sub comandante, Capitão João Paulo, para tratarem de assuntos pertinentes a inauguração do Batalhão de Operações Aéreas de Varginha, que acontecerá no dia 28 de abril,  na sede do 9º Batalhão de Bombeiros Militar.

Na oportunidade Varginha receberá o helicóptero “Arcanjo 02”, destinado ao treinamento para o reforço  no trabalho do Corpo de Bombeiros na região, uma conquista fruto  de um pacto assumido pelo Governo do Estado, durante a instalação do Fórum regional de Governo Território Sul, realizado em Pouso Alegre.

Durante reunião foram acertados detalhes da participação da Prefeitura de Varginha na realização evento. “A chegada dessa aeronave para Varginha vem para somar ao importante e reconhecido trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiro e pelo SAMU no atendimento de urgências e emergências em nossa cidade e região. Estamos trabalhando em conjunto para que seja um sucesso”, destacou Vérdi.

Na oportunidade Varginha receberá o helicóptero “Arcanjo 02”, destinado ao treinamento para o reforço  no trabalho do Corpo de Bombeiros na região
Na oportunidade Varginha receberá o helicóptero “Arcanjo 02”, destinado ao treinamento para o reforço no trabalho do Corpo de Bombeiros na região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *