Vendas natalinas em Varginha não atingiram expectativa dos comerciantes

Nesta terça-feira (05), a Associação Comercial de Varginha- ACIV, divulgou o resultado das vendas do comércio no período natalino. Como já era de se esperar, o saldo de vendas foi abaixo do esperado no comércio varginhense. O período de crise política e econômica, fez com que muitos brasileiros “apertassem o freio”, nas compras de final de ano. A estimativa da associação, era que o comércio atingisse um crescimento de 7,5% nas vendas, no entanto esse crescimento e a intenção de compras na cidade, foi de apenas 4,8%, em comparação com ano anterior.

De acordo com a ACIV, ainda que não tenha atingido a estimativa, o crescimento é considerado positivo devido ao momento vivenciado pelo país. Ainda de acordo com a associação, é preciso destacar que o município registrou uma queda de 25% na inadimplência. O resultado é fruto do saldão de negociações realizado pela associação em parceria com os comerciantes da cidade.

comércio
De acordo com a ACIV, ainda que não tenha atingido a estimativa, o crescimento é considerado positivo devido ao momento vivenciado pelo país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *