Veículo roubado é localizado e autor apreendido

A Polícia Militar durante patrulhamento pela rodovia MG 167 próximo à Santana da Vargem, na manhã desta quarta-feira (27), avistou o veículo Hyundai I30 placas de Varginha, estacionado às margens da pista. Ao efetuar a abordagem, dois indivíduos não identificados fugiram do carro correndo sentido á um matagal próximo.

Ficou constatado que o veículo foi roubado no último dia 26 de novembro em Varginha, conforme registro próprio. No interior do mesmo, foi encontrado um aparelho celular, um cachimbo para uso de crack, além de duas motosserras e um botijão de gás, estes no porta-malas do veículo. O botijão encontrado, havia sido furtado pouco antes da abordagem em um sítio próximo.

Foi localizada também uma bolsa de ombro dourada contendo em seu interior vários objetos e documentos pessoais pertencentes à vítima do roubo; objetos estes localizados próximo ao trevo que dá acesso a Três Pontas.

O veículo foi apreendido e removido pelo guincho credenciado, todo material encontrado seguiram para a delegacia.

Por volta das 21h30 da última quarta-feira (27), a equipe policial recebeu informação de que havia um indivíduo suspeito caminhando pela rodovia MG 167 próximo à cidade de Três Pontas, o mesmo foi abordado e identificado como um dos autores do roubo do veículo em Varginha. O autor de 38 anos acabou confessando que praticou o crime junto com o outro rapaz de quem se separou durante a fuga no matagal. Foi constatado haver ainda em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi apreendido e levado até a delegacia.

Fonte: Assessoria PMMG

Foto: Iago Almeida 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *