Varginha ganha nova empresa no ramo da construção civil

Será inaugurada hoje em Varginha, a primeira reciclagem de resíduos da construção civil do Sul de Minas. A solenidade de inauguração aberta ao público, acontecerá no bairro Corcetti, às 08:30 horas. A empresa irá oferecer para Varginha e região, a solução para o descarte correto dos resíduos da construção civil, despoluindo o meio Ambiente e reciclando os materiais, de forma a torná-los aptos para reutilização no próprio ramo de construção. A empresa irá produzir através da reciclagem, areia, pedrisco, brita, pedra 2 (Rachão) e agregado reciclado misto tipo bica corrida.

A empresa que deverá gerar empregos e renda ao município, irá gerar ainda impostos a nível municipal, estadual e nacional, devido a massiva comercialização dos produtos, por um preço mais acessível dentro do segmento de construção civil.

Além dos empregos gerados na cidade, a empresa deverá  contratar ainda, três detentos do presídio de Varginha, que trabalharão em regime fechado. Ambos foram liberados pelo juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Varginha, Dr. Oilson Nunes dos Santos Hoffmann Schmitt.

DSC02985

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *