Unimed lança Cadastro Eletrônico para Clientes Empresariais

Entre os meses de julho e setembro, a Unimed Varginha promoveu os treinamentos sobre o seu novo processo de Cadastro Eletrônico junto aos seus clientes empresariais.

A nova ferramenta possibilita o preenchimento de dados de inclusão, atualização e exclusão do beneficiário no plano de saúde de modo totalmente digital. Até mesmo o envio de documentos poderá ser realizado de modo online.

A gestora de Recursos Humanos da empresa Ponto Seco, cliente Unimed Varginha, Edna Silva Flávio Paulino, reforça a segurança da informação do beneficiário como um diferencial do sistema.

“A implantação do Cadastro Eletrônico tornou mais prático e rápido o processo que antes exigia o preenchimento de planilhas e envio de e-mails que podiam ocasionar erros durante as etapas. A mudança tornou essa ação mais segura e ágil”, afirmou.

Mesmo tendo feito testes com alguns clientes desde o início do novo sistema, a primeira empresa a passar todos os seus beneficiários para o Cadastro Eletrônico foi a própria cooperativa Unimed Varginha.

“Somos especialistas em cuidado e temos como propósito oferecer o que temos de melhor, ser um exemplo é o primeiro passo. Fomos muito criteriosos na avaliação do Cadastro Eletrônico e a ferramenta ainda está em desenvolvimento, mas irá com certeza contribuir para agilizar os processos e assegurar a segurança das informações”, pondera a gestora de pessoas da Unimed Varginha, Patrícia Destéfani Ribeiro Sales.

O Cadastro Eletrônico Unimed Varginha é exclusivo para as empresas clientes e a cooperativa está à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *