Uma mulher morreu e outras três ficaram feridas após acidente na MGC-491, entre Varginha e Três Corações

Um grave acidente vitimou fatalmente a vida de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas. A batida entre um carro de passeio e um caminhão, ocorreu na MGC-491, entre Varginha e Três Corações, na tarde da última quarta-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do automóvel ultrapassou um caminhão de gás que seguia sentido Três Corações, ao retornar para sua pista, se deparou com um caminhão de sinalização que estava parado. Assustada, à mulher não conseguiu desviar e se chocou contra o veículo. O impacto foi tão grande, que o carro ainda veio a bater no caminhão de gás.

As vítimas ficaram presa às ferragens, militares que estiveram na ocorrência precisaram cortar uma das portas para conseguirem resgata-las. Uma das vítimas precisou ser transportada de helicóptero pelos bombeiros para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. As outras duas mulheres com ferimentos generalizados pelo corpo foram levadas ao hospital de Três Corações.

As mulheres que têm idade entre 30 a 47 anos não estiveram seu estado de saúde informado. A vítima fatal foi encaminhada para uma funerária em Três Corações.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Corpo de Bombeiros 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *