Último encontro do CESUL irá debater impulsionamento dos negócios

Nesta sexta-feira (7) será realizado o último encontro de 2018 do Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL),.

Evento reúne lideranças regionais para apresentarem inovações, trocarem experiências e discutirem necessidades do cenário empresarial, em busca de novas parcerias entre as empresas presentes que incentivem o crescimento regional.

Nesta edição, os presentes participarão de um rico debate sobre o impulsionamento dos negócios, a partir da palestra: “Alavancas de Valor de um Negócio”, ministrada por Aloysio Carvalho. Ele é Diretor de Desenvolvimento do Negócio da empresa FALCONI, onde também atuou como consultor por 13 anos.

Aloysio é graduado em Engenharia, mestre em Engenharia de Produção pela UFMG e com especializações em Harvard, Insper e Berkeley. Depois assumiu as diretorias Industrial e Executiva na GERDAU por oito anos. Seu job description inclui uma forte atuação para impulsionar vendas e a busca por novos caminhos para o crescimento sustentável do negócio.

O Encontro do CESUL tem início marcado para as 11 horas, e acontece no Bloco B da Cidade Universitária, no endereço: Av. Alzira Barra Gazzola, nº 650, Jardim Aeroporto.

Sobre o Conselho Empresarial

Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas foi criado para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado.

Objetivo é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região, além da instalação do Conselho Empresarial do Chile, que já iniciou as atividades com 40 empresas afiliadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *