Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Imaculada

Prisões foram realizadas após cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência.

Redação CSul/Foto: 24º BPM

A Polícia Militar cumpriu na última sexta-feira (24), mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Imaculada Conceição, em Varginha. Segundo a PM, um homem tentou fugir ao avistar a presença dos militares. Ele ainda teria jogado um objeto no telhado vizinho.

O suspeito de 34 anos, acabou sendo contido e abordado pelos policiais. Dentro da residência estavam ainda, a mãe e a irmã do homem. O objeto jogado no telhado vizinho foi localizado pela Polícia Militar, contendo dois sacos plásticos com diversos papelotes de cocaína. Ao todo foram encontradas 23 pedras grandes e 94 pedras pequenas da droga.

No imóvel, os policiais localizaram ainda; três aparelhos celulares, outros dois sacos de cocaína em pó, uma balança de precisão, além de R$ 63,00 em posse do suspeito.

Questionado, o homem disse que vendaria as drogas embaladas nos papelotes por R$ 40,00 cada. Uma motocicleta que estava na residência foi encaminhada ao pátio credenciado.

Além do suspeito, sua irmã e sua mãe também foram presas. Os três, juntamente com o material arrecadado foram levados à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *