Traficante é preso pela Polícia Militar no Jardim Sion

Nesta segunda-feira (12), durante patrulhamento pela Rua Domingos Brito Braga, no bairro Jardim Sion, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitudes suspeita. Após verem a viatura policial, por volta das 23h50, os suspeitos fugiram. Porém, um deles foi alcançado e abordado e com ele foi encontrado R$ 75.

Ao refazerem o trajeto percorrido pelo autor, de 23 anos, conhecido por “John John”, foi encontrado uma sacola plástica com um tablete médio de maconha.

Os militares fizeram contato na Rua Quinca Procópio, onde o autor mora sendo feito contato para verificação, o que foi permitido, tendo os familiares do autor tentado tumultuar o procedimento policial, sendo necessário apoio de outras viaturas.

No quarto do autor foram encontrados sob a cama mais 03 tabletes de maconha, 01 balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, 02 papelotes de cocaína, 02 pedaços de cocaína.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *