Trabalhos legislativos retornam na Câmara

Nesta segunda-feira (4), retornaram os trabalhos legislativos de Varginha. A primeira Sessão Ordinária do ano foi realizada às 18 horas. Já a eleição das Comissões Permanentes da Câmara será realizada na primeira reunião da nova Mesa Diretora.

Eleita em dezembro, a nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Dudu Ottoni (presidente), Marquinho da Cooperativa (vice-presidente) e Carlos Costa (secretário). A chapa única, denominada Chapa 1, recebeu a aprovação de todos os vereadores.

Em dezembro, o novo presidente da Câmara visitou a redação do CSul para falar sobre os objetivos e metas para o próximo ano.

De acordo com Dudu Ottoni, “foi uma eleição tranquila e de comum acordo. É de extrema importância que o poder Legislativo ande junto ao poder Executivo para fazer de Varginha uma cidade melhor. O município se destaca no contexto regional e estadual, e por isso exige um trabalho mais afinco. Os problemas de Varginha devem ser resolvidos juntamente entre Câmara e Prefeitura, inovando em todos os setores”, ressaltou.

Foto: Iago Almeida / CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *