Tiro de Guerra 04-034 conclui seleção de atiradores para 2019

Entre 11 e 15 de fevereiro, o Tiro de Guerra 04-034, de Varginha, realizou a seleção complementar dos futuros atiradores para a matrícula no corrente.

Para esta fase da seleção se apresentaram aproximadamente 356 jovens nascidos no ano de 2.000 e remanescentes, dos quais 100 serão designados para o início das atividades de instrução no TG.

Durante a seleção dos jovens, foram realizadas entrevistas com intuito de se verificar possíveis problemas médicos e sociais que venham a dificultar a matrícula para prestação do Serviço Militar.

“Priorizamos, sempre que possível, os jovens voluntários, que estão empolgados para a prestação do Serviço Militar em nosso Tiro de Guerra, a fim de constituirmos uma excelente turma de instrução em 2019”. disse o Subtenente ARLEI, Chefe de Instrução.

Ele explica que os jovens selecionados nessa fase terão suas matrículas efetivada sem 1º de março, data que começam as atividades de instrução no TG, seguindo até 30 de novembro do corrente ano.

“Os jovens não selecionados para a matrícula serão encaminhados à Junta do Serviço Militar, onde prestarão o Compromisso do Reservista perante o Pavilhão Nacional e receberão o Certificado de Dispensa de Incorporação”, conclui.

Foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.