• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Taxista é rendido durante assalto e abandonado em estrada no bairro Sagrado Coração

Durante um assalto no início da madrugada desta quarta-feira (21), bandidos renderam e assaltaram um taxista em uma estrada de terra em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, foi abandonada na Avenida Dos Tachos, bairro Sagrado Coração.

Ainda de acordo com a PM, o taxista informou que dois indivíduos solicitaram corrida do ponto de táxi da Avenida Rio Branco até o bairro Alto da Figueira, e ao parar o carro, foi enforcado por um dos autores com a alça de uma bolsa e obrigado sob ameaças a continuar dirigindo por uma estrada de terra. No local, eles amarraram suas mãos, o colocaram no banco do passageiro e mais a frente o abandonaram, retornando para a área urbana. A vítima voltou andando e com ajuda acionou a PM.

A vítima reconheceu um dos autores e disse que ele trabalha em uma loja próxima ao SESI, na Avenida Doutor José Bíscaro. Os policiais iniciaram rastreamento e encontraram o  veículo Fiat/Siena, com placas de Varginha, na Rua Antônio Augusto Domiciano, próximo a uma praça no bairro Santa Maria.

O criminoso, de 27 anos, foi abordado na Rua Rafael Romanieli, local conhecido pelo tráfico de drogas. Ele confessou a prática do crime e mostrou aos militares onde estariam os produtos roubados, que foram encontrados sobre o telhado de um galpão em uma sacola. Ele relatou ainda que não conhecia o outro autor, que o encontrou nesta data no terminal rodoviário e que esse se apresentou como Jonas. Eles dividiram o dinheiro roubado e os objetos, tendo o outro autor ficado com R$ 50,00 e um aparelho celular. Em seguida se separaram na Avenida Dalize Bueno Niemayer.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais que foram recuperados, onde o flagrante foi ratificado.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Willian Boechat-Varginha 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *