Tapa Buraco na Av dos Imigrantes e Bairro Santa Maria; Árvores sendo podadas na Pç Sol Nascente; Capina e Poda no Bairro Monte Castelo

Operação Tapa Buraco

As Avenidas dos Imigrantes (que liga o Posto Pedra Negra à região do Cefet) e a Zoroastro Franco de Carvalho (Santa Maria) recebem nessa quarta-feira, 17, a Operação Tapa Buraco.

O mutirão com equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha prossegue no Bairro Nova Varginha.

Todos que forem passar por esses locais devem redobrar a atenção.

Capina e Poda

O Bairro Monte Castelo (próximo à Vila Barcelona) recebe a partir desta quarta-feira, 17, equipes da capina e da poda. Os trabalhadores começaram os serviços da limpeza urbana, nessa manhã, na Rua Dona Reduzina.

Outros locais atendidos são:

Av. Celina Ottoni

– Av. Aristides Paiva, Vila Paiva

– Imediações do Estádio Melão

– Rua Xingu (Bairro Santana)

– Região Central

– Bairro Santa Terezinha

– Residencial Rio Verde

– Avenida Otávio Marques de Paiva, próximo à rotatória (viaduto da Av. do Contorno)

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha visando manter a cidade limpa e saudável.

O alerta é para toda a população ajudar a manter a cidade limpa, principalmente nesse período chuvoso. Vamos todos ficar alerta e diminuir os focos do mosquito da Dengue.

Tudo que acumula água deve ser retirado dos quintais, lembrando que os vasos de plantas que também ficam dentro de casa devem ser mantidos com areia para evitar os focos do mosquito Aedes Aegypti que transmite graves doenças, algumas inclusive mortais.

As denúncias de casos que possam comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.

Poda de Árvores

A poda de árvores é um serviço que ocorre em Varginha incessantemente. Nessa quarta-feria, 17, estão sendo podadas árvores na Praça Sol Nascente (em frente a Sorveteria Trespontana).

O trabalho visa a segurança da população evitando quedas de galhos, o alcance na rede elétrica entre outras medidas.

O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

Fonte: ASSCOM Varginha / Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *