Suspeitos de praticar cárcere privado são presos; Arma de Fogo e outros objetos foram apreendidos

Nessa terça-feira (16), a PM de Varginha recebeu denúncias de que um homem havia sido levado em um veículo, por traficantes, para uma residência e sofrido agressões por dívidas de drogas. Na ação rápida os policiais prenderam uma mulher e apreenderam 02 adolescentes envolvidos e ainda localizaram 01 arma de fogo e objetos de origem duvidosa.

Durante o patrulhamento na cidade, a PM recebeu informações, de que traficantes de drogas teriam deslocado até a casa da vítima, um homem de 52 anos, e o colocaram dentro de um veículo Fiat Siena e o levaram para a Travessa José Martins Filho. Dentro da residência encontrava-se a autora, de 28 anos, na companhia de dois menores de 17 e 15 anos, que começaram a espancar a vítima com socos e chutes alegando que ele teria encontrado uma certa quantidade de drogas pertencentes aos autores.

A PM deslocou então até o local e ao chegar na residência da autora os veículos já haviam evadido tomando rumo ignorado. No interior da residência os menores ao perceberem a chegada dos policiais pularam as janelas e subiram pelo telhado fugindo por um matagal.

Na residência da autora e os militares localizaram várias embalagens plásticas, comumente utilizadas para embalar drogas e foi localizada ainda uma arma de fogo calibre 22 com 01 munição intacta, que foi arremessada sobre o telhado por um dos menores. Foram apreendidas também 01 máquina fotográfica e 02 aparelhos celulares.

Após a chegada de reforço policial, a PM conseguiu localizar e apreender os menores infratores. A autora foi presa e todos foram encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com todo material arrecadado.

Fonte: Blog do Madeira / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *