Sul de Minas ganha representatividade na OAB/MG

O Sul de Minas está prestes a ter forte representação na Ordem dos Advogados do Brasil Seção Minas Gerais (OAB/MG). O advogado militante Gustavo Chalfun é integrante da chapa “Advogado Valorizado em Minas e no Brasil”, que concorre à direção da Ordem estadual. Se eleita a chapa, Chalfun deve assumir o cargo de Secretário Geral da nova diretoria da Casa, para o triênio 2016/2018.
Gustavo Chalfun atualmente é Conselheiro Estadual efetivo e Diretor do Departamento de Apoio às Subseções da OAB/MG. O Dr. Chalfun já dirigiu também a OAB Varginha, quando foi Presidente por dois mandatos. Foi sua gestão que construiu da Casa do Advogado de Varginha, sede da Ordem na cidade, com instalações modernas e auditório onde são realizados a maioria dos cursos, encontros e palestras aos advogados.
Natural da cidade de Lavras, mudou-se para Varginha quando criança onde hoje é cidadão honorário. Com 15 anos de militância na profissão, Gustavo Chalfun é formado em Direito pela FADIVA (Faculdade de Direito de Varginha) e mestre em Direito pela FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas, de Pouso Alegre). Além da advocacia, Chalfun também é professor da FADIVA e professor licenciado da FACECA (Faculdade Cenecista de Varginha).
A campanha teve início esta semana e a votação acontece no dia 21 de novembro, em todas as 203 Subseccionais mineiras. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB e acontece das 8h às 17h. Em Varginha, a Casa do Advogado recebe a urna de votação no Auditório Dr. Raimundo Cândido, na Rua Presidente Evaristo Soares, 30 – Vila Pinto.
gustavo_chaufun

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *