Solenidade marca lançamento do Programa Agenda 2030

Nesta quarta-feira (24), foi lançado o Projeto Agenda 2030 – Formando Pequenos Pesquisadores na Educação Infantil. Ação foi realizada no Teatro Mestrinho, em Varginha.

Ação contou com a participação do prefeito de Varginha, Antônio Silva; do presidente da Câmara, Leonardo Ciacci; dos vereadores Dr. Alencar Faleiros e Dudu Ottoni, além de secretários municipais, autoridades militares, civis, diretores, professores, pais e alunos.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação tem o apoio da Câmara Municipal e já conta com algumas ações que são desenvolvidas na Educação Infantil. A proposta é desenvolver projetos educacionais que visam formar cidadãos conscientes em prol de um futuro melhor.

Leonardo Ciacci destacou que é muito significativo para a Câmara fazer parte e contribuir com esse projeto de educação extremamente importante para a educação de Varginha.

“Quero parabenizar todos os envolvidos nesse trabalho e externar nossa alegria em participar do Projeto Agenda 2030. Trabalhando com as crianças no presente estamos formando cidadãos mais engajados e conscientes no futuro”, enfatizou o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *