Silvio Brito faz show em prol do Lar São Vicente e da Associação Refazer

O cantor Silvio Brito estará em Varginha por uma causa nobre. Ele fará um show beneficente em prol do Lar São Vicente de Paulo e da Associação Refazer.

O show será no dia 31 de agosto, às 20h, no Ginásio Minhocão – VTC. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30,00 no Lar São Vicente de Paulo, na Bonfim do Via Garden Café e na Mais Brasil (rua Presidente Antônio Carlos, 457).

A apresentação contará com a participação de vários artistas da região e dos corais do Conservatório Estadual de Música.

Confira o convite do cantor:

Show do Sílvio Brito em prol do Lar São Vicente de Paulo e da associação Refazer ingressos limitados compre já o seu 3222-5130 de segunda a sexta-feira de 08:00h às 17:00h.

Publicado por Lar São Vicente de Paulo Varginha em Terça-feira, 30 de julho de 2019

Carreira

Silvio Brito nasceu em Três Pontas, mas com seis meses mudou-se com a família para Varginha. Seu talento musical começou cedo. Com seis anos, ganhou uma viola, começando sua carreira cantando na Rádio Clube de Varginha, no programa Petizada Alegre.

Na adolescência escreveu canções gravadas por grandes cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Com 12 anos aprendeu a tocar piano, trombone, saxofone e violão. De 1965 a 1973 foi vocalista da boyband Silvio Brito e os Apaches. O grupo foi inspirado nos Beatles.

A banda lançou discos, um em 1969 e outro, em 1973, entretanto, não foi alcançado sucesso. Então, Sílvio Brito mudou-se para os EUA, e trabalhou como lavador de pratos em um restaurante. Mas, voltou para São Paulo, e foi contratado pela Chantecler.

O artista também se dedicou-se à música religiosa. Ele fez a produção e os arranjos de diversos discos do Padre Zezinho, de quem é amigo pessoal.

Silvio também compôs e gravou várias canções mensagens e com motivos religiosos que fizeram sucesso como Terra dos meus sonhosUma luz e a regravação de Utopia, de Padre Zezinho.

Fonte: Wikipédia / Foto: Arquivo Pessoal/site oficial de Sílvio Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *