Show de Wesley Safadão é cancelado em Varginha

O evento “Summer Fest” que aconteceria nesta sexta-feira (27) no Parque de Exposições de Varginha foi cancelado. Estava previsto para o evento a participação dos artistas Wesley Safadão, Tuca Fernandes e Alan Saher.
De acordo com a organização do evento, o cancelamento foi por motivo de logística. Quem comprou o ingresso para o evento tem até 02 de março de 2017 para solicitar o reembolso.
24012017_show_cacelado
Confira a nota na íntegra.
Nota Oficial – Cancelamento Summer Fest Varginha (MG) – 27/01/2017
 
A organização do evento Safadão Elétrico (Varginha-MG, 15/11/2016) ao qual foi transferido para 27 de janeiro de 2017, sob a nomenclatura  “Summer Fest”, com a participação dos artistas Wesley Safadão, Tuca Fernandes e Alan Saher, por MOTIVOS DE LOGÍSTICA, juntamente com o aval da produção executiva dos artistas, optaram pelo CANCELAMENTO com vistas a manutenção de horários, conforto, segurança e bem estar de todos os envolvidos. 
 
Conforme Código de Defesa do Consumidor, todos os consumidores têm o prazo até 02 de março de 2017 para efetuar o reembolso integral do(s) valor(es) de seu(s) ingresso(s) conforme cronograma e procedimentos abaixo à seguir, bastando apresentar o ingresso oficial do Summer Fest ou Safadão Elétrico.
 
Cronograma de reembolso: 
•  01/02 à 02/03 de 2017.
 
Locais de reembolso:
• Varginha (MG) – Pré-Festa – Rua Dona Zica, 46-A, Vila Pinto. Horário de atendimento: 10 às 18h, ou
• Alfenas (MG) – Sede do Carnalfenas – Rua General Costa Campos, 198, Centro. Horário de atendimento: 10 às 18h.
 
Os clientes que compraram seus ingressos através do site da Blueticket, devem solicitar sua devolução via em contato pelo menu “Fale Conosco” no endereço do site: https://www.blueticket.com.br/?seca….
 
As empresas organizadoras desse evento Summer Fest (Carnalfenas, FX7 e Barry Eventos) registram para conhecimento de todos, que esta Nota Oficial está protocolada no Procon e Promotoria da Varginha (MG), foi publicada na rede social do evento através da plataforma FACEBOOK, e encaminhada aos veículos de comunicação de Varginha e Região.
Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *