Shopping de Varginha deve abrir quatro atrações até novembro

shoppingvga

Quatro atrações do primeiro Shopping de Varginha, devem começar a funcionar antes da inauguração do centro de compras, prevista para abril de 2016. Uma academia, um cinema, um supermercado e a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) devem abrir em novembro deste ano.

O diretor do supermercado explica que a decisão de abrir antes da inauguração do shopping é para aproveitar as datas festivas do fim de ano. “A venda de Natal é muito expressiva pra supermercado, e início de ano a gente tem carnaval e a Páscoa, que vai ser em março, e também uma data importante pra gente aproveitar”, conta o diretor do supermercado Gustavo Franco.

A nova sede da UAI de Varginha também já deve se instalar no shopping este ano. O atendimento na Rua Joaquim Paraguai vai ser fechado e todos os serviços serão transferidos para o empreendimento.

“Indo pra lá a gente já oferece maior conforto, maior comodidade, questão de localização, de estacionamento, praça de alimentação e todos os confortos que um shopping oferece”, explica a coordenadora da unidade, Marinalva Patrício.

O superintendente do shopping, Alexandre Botelho, conta que as salas de cinema já começaram a ser montadas e a academia também está em obras, além de toda a estrutura do empreendimento. “As lojas continuam em obras. Nós já estamos com 80% de locação já pronta e a gente precisa inaugurar todas essas lojas em abril.”

Acesso
O shopping vai criar um corredor de acesso exclusivo para os clientes que forem em busca dos serviços que já vão começar a funcionar em novembro. Antes da inauguração, o acesso ao shopping vai ser pela Rua Humberto Pizzo.

As obras no estacionamento e na parte interna do shopping devem terminar até o fim deste mês.

Shopping
A obra do via Garden Café começou em fevereiro de 2014 e ainda deve continuar para a conclusão de áreas comuns e do estacionamento, que terá 1.100 vagas. Ao todo, são 163 espaços que serão ocupados por lojas, um supermercado, academia e cinema. A praça de alimentação terá capacidade para 800 pessoas e já na inauguração, deverá ter pelo menos dois restaurantes, além de empresas de fast food.

Após ser adiada, a inauguração está marcada para o 1º semestre de 2016, provavelmente entre o final de março e o início de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *