Senac amplia polos de EaD no Sul de Minas

As regionais Sul e Centro-Oeste do Senac em Minas ganharam novos polos de Educação a Distância (EaD). Dez cidades foram habilitadas para ofertar a pós-graduação nessa modalidade, somando-se aos outros 14 pontos já existentes no estado. As novas oportunidades estão nas cidades de Araxá, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Itajubá, Pedro Leopoldo, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Três Marias e Varginha.

Varginha está entre as cidades com novas oportunidades
Varginha está entre as cidades com novas oportunidades

Dentre os cursos oferecidos nas unidades, destaque para as novidades como Projetos Sociais e Políticas Públicas, Engenharia da Qualidade de Software e Gerenciamento de Projetos – Prática de PMI. “O Senac é uma instituição alinhada com as tendências do mercado, principalmente no que diz respeito a qualificação profissional. Por meio da oferta de cursos da educação a distância, a instituição oferece ainda mais condições e opções para quem deseja se qualificar”, disse a gerente regional do Sul de Minas Sônia do Carmo Pereira.

Interessados em participar dos cursos de pós-graduação da Rede EaD Senac ofertados, têm até o dia 29 de fevereiro para se inscrever, basta acessar o site do Senac: http://www.ead.senac.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *