SEMEL doa parte dos alimentos arrecadados na Caminhada da Flora para a Associação Levanta-te e Anda

O Projeto Academia de Rua e Caminhadas desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – entregou na manhã dessa terça-feira, 18, à Associação Beneficente Levanta-te e Anda, alimentos arrecadados na Caminhada da Flora, realizada sábado, dia 15,  dentro da programação do #DESAFIO21DIASVARGINHA.

O coordenador do Desafio, professor Flávio Henrique Pontes, foi procurado por representante da Associação e prontamente atendeu à solicitação indo até à seda da Levanta-te e Anda, na Alameda Pinheiros, para fazer a entrega. Ele se certificou da necessidade de ajudar, pois cerca de 190 famílias cadastradas recebem alimentos – grande parte vinda do descarte de supermercados – e tem também um grupo de 50 crianças no Projeto Crescer que frequenta oficinas.

“A maioria dessas crianças vai para as oficinas por causa da comida oferecida e agora, o Projeto Academia de Rua e Caminhadas pode contribuir um pouco com o próximo”, afirmou o professor da SEMEL.

Os cerca de 300 quilos de alimentos arrecadados na última Caminhada também foram entregues a quatro famílias carentes, à casa de recuperação Kerigma e ao Curso de Igreja que será realizado no próximo fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *