Seletiva de alunos para oficinas de cinema fica lotada

Aconteceu na última semana, seletiva de bolsas para o projeto OFFCINE 19, da realizadora Marina Azze. Serão oferecidas oficinas gratuitas de interpretação cinematográfica, produção, direção, roteiro, edição e montagem, fotografia, direção de arte, com direito a realização de um curta metragem produzido pelos próprios alunos. As aulas começam nesta segunda-feira (12) e já tem lista de espera.

Para Marina Azze, “acredito que o OFFCINE está com esse sucesso todo, muito por causa da mostra que incluímos dentro do projeto. Através da mostra, muitos diretores de fora vieram pra Varginha, trouxeram seus trabalhos, dividiram seus conhecimentos e linguagens com nossos alunos. Isso fez com que o OFFCINE tivesse maior visibilidade. Temos alunos do ano passado já metidos em sets cinematográficos, o que nos enche de alegria. Serão mais de 50 prêmios distribuídos na final que acontecerá em dezembro, onde os alunos do OFFCINE 19 também apresentarão seu filme. Estou encantada e muito feliz”, ressaltou.

O OFFCINE fez com que Varginha incluísse seu nome entre os grandes encontros de cinema. Mais de 50 diretores do país já se inscreveram para participar, alguns com mais de cinco filmes cada. A mostra gratuita irá trazer à Varginha, documentários, curtas, media e longas-metragens.

Confira a lista dos alunos selecionados nas imagens, bem como imagens do dia da seletiva, anexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *