Secretário de Planejamento Urbano esclarece dúvidas sobre Revitalização do Centro

Na última quarta-feira (14), uma reunião foi realizada com o Secretário de Planejamento Urbano, José Manoel Magalhães Ferreira.

Após a conclusão do processo de licitação para contratação da empresa responsável, a Prefeitura Municipal veio esclarecer as dúvidas dos comerciantes. A empresa RX Construtora foi a única a participar do processo licitatório e a partir de agora a documentação passa por análise do setor responsável.

O Projeto de Revitalização do Centro irá contemplar o alargamento das calçadas e a troca de pisos da Avenida São José, Rua Presidente Antônio Carlos, Travessa Monsenhor Leônidas, Rua Deputado Ribeiro de Resende, Rua São Paulo, Rua Presidente Álvaro Costa, passando pela Rua Delfim Moreira, até o calçadão da Wenceslau Brás.

O Secretário de Planejamento Urbano, José Manoel Magalhães, explica que com a homologação da licitação, assinatura do contrato, envio de documentos para a Caixa Econômica Federal e a aprovação é dada a ordem de serviço.

O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Avenida São José e a Rua Deputado Ribeiro de Resende, receberá a colocação do piso intertravado. O recurso da revitalização é de R$1 milhão de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *