Secretaria de Saúde contrata Agentes de Combate às Endemias

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS abriram as inscrições para o processo seletivo público destinado ao provimento da função de Agente de Combate às Endemias. São 10 vagas mais reserva técnica, conforme normas e condições estabelecidas.

Os interessados devem se inscrever pela internet entre os dias 19 e  21 de março. Caso o candidato não possua acesso à internet será disponibilizado atendimento no Setor de Vigilância Ambiental / Dengue, na Av. Benjamim Constant, nº 1000, Bloco 2, Sala 3, localizado no Terminal Rodoviário, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

As inscrições pela internet poderão ser realizadas a partir das 8horasaté às 16h30 pelo site: www.varginha.mg.gov.br/recursoshumanos/cadastroinscricao.php. É necessário preencher corretamente o formulário de inscrição, conferir e transmitir os dados.

A taxa de inscrição deverá ser recolhida em dinheiro, através de depósito no Banco do Brasil, agência 0032-8, conta corrente úmero 84.078-5. Pagamento deverá ser realizado até dia 15.

Principais atividades

Ao Agente de Combate às Endemias cabe executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS,sob supervisão do gestor municipal.

Processo seletivo

Seleção constará da aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constantes no Anexo II deste Edital, com 20 questões de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 10 de matemática.

Resultado

Os gabaritos das provas serão fixados na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50 / Vila Paiva e na Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100 – Centro. Além de estar disponível no site do município − www.varginha.mg.gov.br ,conforme cronograma no ANEXO III.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *