Secretaria de Meio Ambiente realiza corte de árvore na Praça D. Pedro II

O corte  aconteceu depois que um morador daquela localidade, verificou uma rachadura no caule da árvore, inclusive que suas raízes estavam se soltando do solo.A Guarda Civil Municipal foi acionada e constatou a veracidade dos fatos, sendo tudo  registrado através do BOS nº 2007, pelo Guarda Civil Municipal Ambiental, Carlos Roberto Bernardes, que constatou a urgência do corte da árvore que oferecida risco de cair.

O  Secretário de Meio Ambiente, Joadylson Ferreira,  solicitou sua equipe de Poda e Corte de Árvores, que procedessem o corte da árvore sem nenhum prejuízo ao patrimônio público da praça.

O Secretário ressaltou a existência nas proximidades da Praça D. Pedro II, de uma escola infantil, que foi avisada para que não houvesse nenhum trânsito de alunos enquanto não terminasse a operação do corte da árvore.

“Informamos que a operação foi um sucesso e que estamos trabalhando  no recolhimento dos galhos, com os devidos cuidados”, destacou Joadylson.

CORTE DE ARVORE
O corte aconteceu depois que um morador daquela localidade, verificou uma rachadura no caule da árvore, inclusive que suas raízes estavam se soltando do solo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *