Samuel consegue dinheiro para 1º cirurgia; Continue doando

Há algumas semanas atrás, o blog divulgou uma campanha de arrecadação de dinheiro/fraldas/lencinhos e pomadas para o bebê Samuel. Ele precisa passar por uma cirurgia de reconstrução do ânus. Graças à uma doação anônima, o dinheiro para a cirurgia foi depositado.

“Gostaria de agradecer a todos pessoalmente, mas como não consigo, fica minha imensa gratidão a tudo e a todos. O Senhor nos enviou um anjo, um anjo cujo nome não sei. Não sei se tem cabelos pretos, nem a cor dos olhos. O que eu sei é que ele nos trouxe a tranquilidade. Um anjo do Senhor nos doou o valor da cirurgia. Meu coração não consegue encontrar palavras de tamanha gratidão. Você, que não sei o nome, saiba que Deus te enviou a nós! Muito obrigado!”, disse Rayssa Gonçalves, que é mãe de Samuel.

“Deus tem nos sustentado e providenciado tudo até aqui! Ganhamos os exames pré-operatórios e as próximas ultrassonografias também nos foram doados. Que Deus abençoe a todos envolvidos!”, comentou Rayssa.

Mas a campanha de Samuel não para por aí. “Ainda estamos recebendo doações. Samuel ainda precisará de outra cirurgia, porém, sem previsão no momento. Precisamos esperar a reconstrução cicatrizar. Terça-feira teremos consulta com a Dra. Adriana. Para avaliar os exames e agendar a data da primeira cirurgia”, completou Rayssa.

Para doações:
Conta para doação: Caixa Econômica Federal
Ag: 0163
Conta: 156311-3
Operação: 013
Marcos Jonathan Oliveira Bueno (pai do Samuel)

Fonte: Blog do Madeira / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *