Revitalização do centro comercial de Varginha teve início hoje

O Prefeitura Antônio Silva assinou  nesta quarta-feira (20), a ordem de serviço para o início das obras de Revitalização do Centro, que já começaram na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Presidente Álvaro Costa e na Travessa Monsenhor Leônidas (calçadinho em frente ao Teatro Capitólio), que serão interditados para  que a RX  Construtora vencedora da licitação, inicie os trabalhos. O prazo é que a revitalização esteja concluída em quatro meses.

O projeto, de autoria da Prefeitura de Varginha, vai contemplar  o alargamento e a troca de piso das calçadas da Avenida São José, Rua Presidente Antônio Carlos, Travessa Monsenhor Leônidas, Rua Deputado Ribeiro de Resende, Rua São Paulo, Rua Presidente Álvaro Costa, passando pela Rua Delfim Moreira, até o calçadão da Wenceslau Brás.

O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Avenida São José e a Rua Deputado Ribeiro de Resende, receberá a colocação de piso intertravado, entretanto, não será bloqueado o tráfego de veículos.

A revitalização do Centro é mais um compromisso da administração, que vem trabalhando  em um projeto que atenda as expectativas dos comerciantes e consumidores, de forma que o centro se torne mais atrativo aos olhos da população de Varginha e visitantes,  podendo usufruir do tradicional centro da cidade com maior conforto.

O recurso é da ordem de R$1milhão, fruto de emenda parlamentar mais contrapartida do município no valor de R$146 mil.

Fonte e Foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *