Reunião define atividades do artesanato no primeiro semestre em Varginha

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, e o diretor do Museu Municipal, Apoliano Rios, reuniram-se na tarde desta quarta-feira (9), com as associações ligadas ao artesanato de Varginha.
Participaram a Assoart, a AVEC, a Aminarte e a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Varginha.
A reunião, que aconteceu no Museu Municipal, fez uma avaliação da Feira Natalina de Artesanato, verificando os pontos positivos e o que precisa ser melhorado para as próximas edições.
Foram estabelecidas as datas de exposições das associações no Foyer Aurélia Rubião e na Casa do Artesão para o primeiro semestre deste ano.
Ficou definido ainda que a Feira de Maio de Artesanato será realizada na Praça do ET, na semana que antecede o Dia das Mães.
Lindon Lopes destacou que “essas reuniões pautarão nossa administração na Fundação Cultural, com diálogo e parceria em prol do desenvolvimento de todas as áreas da cultura em Varginha. Será um trabalho feito a muitas mãos em benefício de todos”.

Participaram a Assoart, AVEC, Aminarte e Associação dos Aposentados e Pensionistas de Varginha. (Foto: Agnaldo Montesso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *