Quinta da Boa Música: Vanderson Lopes e banda é atração da semana

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 9ª edição da Temporada 2015 do  Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 7/05, às 20h, na Praça do ET, apresentando o cantor, violonista e compositor Vanderson Lopes e banda.

Nesta semana o Quinta da Boa Música será especial ao Dia das Mães e será apresentado junto à 2ª Feira de Maio da Economia Criativa de Varginha, que estará acontecendo na Praça do ET, de 5 até 10 de maio, de 9h às 22h. Na sexta, dia 8/5 terão duas apresentações, Sandra Souza e trio Su Citah Trio às 19h, e, em seguida Negronsa e banda. No sábado, 9/5, duelo de MC às 15h, Campeonatinho de Skate e às 16h, e às 19h Banda de Forró com Os Botinudos de Varginha. No domingo, às 10h, apresentação de grupos vocais.

Vanderson Lopes–  Violonista, cantor, arranjador e compositor varginhense. Super conhecido pelo constante trabalho realizado nos principais eventos e festivais da região. Vanderson começou na música muito cedo e sempre demonstrou talento e facilidade para domínio vocal e instrumental.  Já participou de diversos grupos vocais, bandas e grupos instrumentais. Pela segunda vêz no Projeto QBM, Vanderson promete um selecionado repertório de MPB e muito samba.

Na formação da banda Vanderson Lopes no violão e voz, acompanhado dos experientes músicos Deive Oliveira na guitarra, Mayke Henrique no teclado, cavaco e flauta, Wagner Isidoro (Wagnão) no baixo, e Wagner Santos na bateria. A Coordenadoria de Eventos Artísticos da Fundação Cultural informa que o Projeto continua temporariamente na Praça do ET, até que as obras de revitalização, restauração e readequação da antiga Estação Ferroviária, sejam licitadas e executadas logo a seguir, para finalmente abrigar o Projeto no seu aconchegante local de origem, porém com mais conforto e segurança, ampla iluminação, colocação de piso ecológico entre os trilhos sem contudo descaracterizar, câmeras no entorno e grades especiais de fechamento.

vanderson lopes QUINTA DA BOA MÚSICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *