Quinta da Boa Música completa nove anos de história

Nesta quinta-feira (9), o projeto Quinta da Boa Música comemora nove anos de história. Para marcar a data, a Fundação Cultural de Varginha traz para a 317ª edição, show do Patronagens Band, de Santa Rita do Sapucaí, com um repertório formado por Rock e Blues.

A apresentação começa às 20h e compõe a programação do Festival Breja& Gula. A entrada é franca.

O grupo Patronagens Band surgiu em 2013 e é formado por Juliano Ganso (baixo); Tiago Abranches (guitarra e voz) e Tiago Silvério (bateria). A banda busca suprir uma lacuna no cenário musical nacional, tanto autoral quanto cover, para tocar o lado B do Vintage Rock.

Em cinco anos de história, passou por diversas casas de shows em várias cidades de Minas Gerais e São Paulo. Participou ainda de espetáculos como tributo ao Blues, à história do Rock, e em musicais como Hair, Mamma Mia e também musical autoral “Os Jovens cada vez mais jovens”, realizado no ano de 2016 no Teatro Inatel.

Os músicos estão no período de gravação do segundo CD autoral, que está sendo gravado na cidade de Ouro Fino–MG, com produção de Gustavo Carvalho.

Breja& Gula

São mais de 20 tipos de cervejas artesanais, seis foodtrucks e dez atrações culturais em três dias. O Festival Breja& Gula acontece pela segunda vez na Estação Ferroviária, nos dias 09, 10 e 11 de agosto.

Em 2017, o festival recebeu cerca de dez mil pessoas e neste ano, está sendo preparada uma estrutura para receber ainda mais público.

Segundo Bruno Araújo, organizador do evento, “o Breja& Gula é feito para toda a família. Tanto é que no sábado temos atrações deste a tarde até a noite, em um espaço aconchegante e seguro”, afirmou.

Os FoodTrucks confirmados são Hollywood Sanduíches, Empório do Espeto, Absoluta Gourmet, Mega Churros, Bigodón Comida Mexicana e Magno Costa Gourmet.

As cervejarias participantes são a Fürst, Dortmund, Senhorita, Läut, Vinil, Backer, Krug, Du Beato e Küd.

Na quinta-feira, os shows serão de Dudu e Miguel e da Patronagens Band. Na sexta-feira, Vanderson Lopes Acústico e Sambatoa. No sábado, Senso Folha, Setemarez e Apréza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *