PSB confirma Armando Fortunato e PTB oficializa Antônio Silva

antonio
A candidatura a prefeito de Antônio Silva foi aprovada em convenção realizada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã deste sábado (30)

Teve início neste sábado (30), as convenções políticas em Varginha. Elas devem ocorrer até o dia 5 de agosto. Durante o período, os partidos se reúnem para decidir também as coligações a serem formadas para o pleito e a partir de então, os partidos e candidatos já poderão formalizar contratos que gerem despesas e gastos com a instalação física e virtual de seus comitês de campanha.

 

Já na tarde do sábado (30), a candidatura a prefeito de Armando Fortunato Filho,  pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi aprovada em convenção realizada na Câmara Municipal.
Já na tarde do sábado (30), a candidatura a prefeito de Armando Fortunato Filho, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi aprovada em convenção realizada na Câmara Municipal.

A candidatura a prefeito de Antônio Silva foi aprovada em convenção realizada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã deste sábado (30). A escolha foi feita por aclamação e com a presença de representantes de outros 13 partidos, que formarão a coligação “Varginha no Rumo Certo”. O atual vice-prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo (PSDB), também foi confirmado como indicado pela coligação a vice na chapa de Antônio Silva.

Na convenção deste sábado, a chapa dele não teve concorrente e o partido estima que cerca de 250 pessoas compareceram à reunião.

Já na tarde do sábado (30), a candidatura a prefeito de Armando Fortunato Filho,  pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi aprovada em convenção realizada na Câmara Municipal. A escolha foi feita por aclamação e com a presença de representantes de cinco partidos. A professora e ex-vereadora Célia Aparecida da Silva, conhecida como tia Celinha, também do PSB, foi confirmada como candidata a vice na chapa de Fortunato. Cinco partidos apoiaram a candidatura da chapa, que formam a coligação “Por uma Varginha mais saudável” com a indicação de candidatura de 30 vereadores. O partido estima que cerca de 100 pessoas participaram da convenção deste sábado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *