Prorrogadas até o dia 8, as inscrições para a Virada Varginha 2017

A organização do festival acaba de anunciar que as inscrições de adesões de atividades e atrações para a Virada Varginha 2017, foram prorrogadas até 23h59 do dia 8 de outubro. O evento está programado para acontecer entre os dias 1º e 5 de novembro, em diversos locais espalhados por todas as regiões de Varginha.
No último domingo(1), o festival foi convidado para participar do Epicentro, um evento de inovação que reuniu cerca de 800 pessoas em Campos do Jordão-SP. Diego Gazola, um dos organizadores da Virada Varginha palestrou sobre a temática “Gameficação de cidades, de verdade” e aproveitou a oportunidade para estender o convite aos participantes do evento em São Paulo a somarem com novas propostas de ações.
A Virada Varginha reúne atividades e atrações totalmente gratuitas, cujo propósito seja, em algum nível, a contribuição por uma cidade e sociedade mais humana, justa e unida. Uma das características marcantes do festival “de outro mundo” é a articulação entre todas as esferas da sociedade: governos, empresas e organizações não-governamentais, além de cidadãos engajados.
As ações mobilizadas vão desde música, teatro, instalações artísticas, exposições fotográficas, dança, ufologia, café, corridas e caminhadas, até atividades para crianças e idosos. Os espaços que acolherão as ações vão de um mutirão de limpeza interna do Cine Rio Branco até os mais óbvios, como um festival de música na Concha Acústica, aos mais inusitados, como uma maratona de filmes e documentários durante 24 horas interruptas na praça PEC, do bairro Jardim Estrela.
Você tem uma ideia para contribuir com a programação? Inscreva-se através do formulário disponível no site. A produção fará o possível, e até o impossível, se necessário, para auxiliá-lo na viabilização da proposta enviada. As inscrições estarão abertas até o dia 8 de outubro. Para mais informações, acesse www.viradavarginha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *