Projeto da comissão de meio ambiente da Câmara destina cadeira de rodas para pessoas carentes

Três cadeiras de rodas, que serão destinadas de forma gratuita a pessoas carentes, foram conquistadas graças a um trabalho desenvolvido pela Comissão Especial e Permanente de Meio Ambiente, do Bem Estar Animal e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Municipal de Varginha, formada pelos vereadores Cláudio Abreu, Marquinho da Cooperativa e Zilda Silva. O projeto foi denominado “Novos Passos” e as cadeiras foram expostas no Plenário da Câmara Municipal na última quarta-feira (09)

Desde o ano passado os integrantes da comissão têm arrecadado óleo de cozinha usado no comércio e em residências de Varginha e vendido para empresas especializadas no recolhimento deste tipo de material. “A gente retira do meio ambiente o óleo que polui e transforma em benefício pras pessoas que precisam. Já conseguimos comprar seis cadeiras de rodas e muletas e pretendemos ampliar esse trabalho, sempre em parceria com a nossa população”, ressaltou o vereador Marquinho da Cooperativa.

Os interessados em colaborar com o projeto podem entrar em contato na Câmara Municipal de Varginha, pelo telefone 3219-4757 e pedir para falar com Karla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.