Professora da Rede Municipal de Ensino de Varginha é destaque no Congresso Bett Educar/2019 em São Paulo

A professora Cristiane Juvêncio Silva está representando o município de Varginha no maior Congresso de Educação da América Latina, o BETT EDUCAR/2019, que este ano traz o tema “Construindo a Educação de que o Brasil Precisa”.

Estão sendo debatidos durante toda esta semana, de 14 a 17 de maio de 2019, os principais desafios que o setor de educação está passando. É um momento de transformação, onde os professores e gestores presentes terão a oportunidade única de aprofundar os seus conhecimentos e trocar experiências com renomados e reconhecidos profissionais do setor. Este ano serão abordados 5 eixos centrais: BNCC e Reforma do Ensino Médio, Formação de Professores, Inclusão, Práticas de sala de aula e Gestão.

Ontem à tarde, 15/05, as 14h 30min, no estande do SEBRAE, a professora Cristiane fez sua apresentação do projeto “ONG em Ação”, que recebeu o prêmio Professores do Brasil, no ano passado e explicou como está sendo desenvolvido a questão da educação empreendedora nas escolas da rede municipal. Este projeto foi aplicado junto aos alunos da EM Cláudio Figueiredo Nogueira, na Zona Rural de Varginha.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a professora Cristiane pelo excelente empenho mostrado e por sua dedicação aos projetos desenvolvidos!

Texto: Solange Conde/SEDUC – Varginha/MG  / Foto: Reprodução/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *