Primeira reunião de 2017 já tem data marcada para Conselho Empresarial do Sul de Minas

Empresários do Sul de Minas se reunirão na próxima sexta-feira, 10 de março, para a 1ª edição do Almoço Executivo de 2017. A ação faz parte das atividades do Conselho Empresarial do Sul de Minas, que foi fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis e que conta com a participação dos principais executivos do Sul de Minas.

O objetivo é discutir questões empresariais pautadas no desenvolvimento de negócios e na internacionalização das empresas sul mineiras. Cerca de 70 empresários de mais de 13 cidades da região compõem o Conselho, e se reúnem constantemente para analisar o mercado e propor melhorias. Em cada encontro são convidados profissionais do mercado para falar de assuntos que estão em voga. Para este primeiro encontro do ano o tema será Desenvolvimento regional e novas economias. O Diretor Superintendente do Sebrae/MG, Afonso Maria Rocha falará sobre “Desenvolvimento Regional”. Já David Forli Inocente, um dos maiores especialistas em educação a distância do país trará mais informações sobre “Interdependência e inovação, o futuro que chegou”.

O Almoço Empresarial acontece na sexta-feira, 10 de março, a partir das 11h30 no Bloco da Educação Executiva, na Cidade Universitária (Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto, Varginha).

Conselho Empresarial
Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas (Cesulminas) foi concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul de Minas Gerais. O Objetivo deste Conselho é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro, são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.

cesul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *